Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 26 de maio de 2009

Um minuto apenas

Só preciso de um minuto nos seus braços
para embriagá-lo com meus beijos
meu perfume, meus truques e toques
Minhas mãos, abraços, dedos e afagos.

Tirá-lo da Terra, desse concreto
levá-lo por caminhos de delirio manifesto
fazer jorrar vida, sangue e frenesi
minha boca tão quente sedenta... Perto

Um minuto apenas, para levar-lhe
aos portões dourados do céu
ao clamor, ao desatino completo
assim em meu peito e pernas atar-lhe

Só um minuto apenas
para guardá-lo em meu corpo
num tintilar de taças, brilho de estrelas
vida explodindo nessa cena

Um minuto de agonia insana escorrendo
nunca mais saudade, distância, temores...
Só seu corpo no meu e melodia linda
desse encontro... tocando... acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário