Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 26 de maio de 2009

TEU DOCE SABOR

sinto em teu corpo um doce sabor,
leve e almiscarado,
um sabor enebriante
sabor de pecado

sinto na ponta da lingua
o salgado de teu suor,
que escorre no corpo
como fino licor.

Procuro com a lingua
teu sexo molhado,
fonte de extase e praser
esperando meu penis,lubrificado.

Tua vagina estremece
ante meu membro ereto
rebola e contorce,em meu pau
o gozo,se anuncia certo.

Depois de vagina molhada
meu gozo esparramado,
semente do amor,
espero teu beijo demorado

me beijas todo o corpo
acaricia meu membro com tua lingua
o deixa refeito e pronto
tua mão é meu guia.

Toco novamente,teu corpo acesso
desejo ardente e devasso
enquanto entro e saio
o tezão dita o compasso

quando mudamos a posição
te pego,agora de quatro
num vai e vem alucinado
o gozo sai num jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário